quarta-feira, 7 de março de 2012

Valkyrie: Alma Brilhante parte 3


     Não ocorreu nada de estranho até depois do recreio, então vou poupá-los dos números, mapas e da chateação em geral.
     O recreio acabou e eu (como de costume) não tinha chegado nem na metade do meu folheado (que estava delicioso, minha mãe pode ser patética, mas cozinha que é uma loucura. Você deve estar se perguntando como eu peguei o meu lanche. Isso é bem simples. Minha mãe tem uma padaria e eu só comprei ele lá).
     Como eu estava atrasada com o meu lanche, dei um pedaço (bem grande) para a Sandie, que estava junto comigo, já que tem o armário do lado do meu (o do outro lado é o da Jannie) e abri meu armário. Peguei os livros de inglês e francês, e não me segurei. Peguei também o bilhete. O amuleto eu deixei ali, mas o bilhete eu ia ler com a Jannie e com a Sandie naquele dia à noite. Sandie saiu correndo, virou e gritou (com a boca cheia de folheado).
- Nos vemos às três!
- Até lá! – berrei de volta.
     Virei-me para ir ao corredor das linguagens e explodi de raiva. Calma. Eu explico. A primeira coisa que vi foi Kira, olhando para mim. Ela me olhou com desdém e falou.
- Você não sabe o que aconteceu no corredor.
- Eu sei muito bem o que aconteceu. Eu vi vocês.
- Não, você não sabe. Leia o bilhete. Amanhã eu te conto o que realmente aconteceu lá.
     Daí aconteceu uma seqüência de coisas muito bizarras. Os olhos da Kira ficaram cor-de-rosa. Um amuleto apareceu em seu pescoço, uma pedra rosa em forma de coração. Ela cruzou os braços e eu juro que ela mudou de roupa (para uma roupa rosa com purpurina, completamente piriguete) e vi duas pontas prateadas saindo da manga da blusa dela (não tão piriguete). E depois, quando ela se virou, eu vi asas na mesma cor de seus olhos nas suas costas.
- Mas o quê...?
- Você não sabe nem 20% do que acontece no mundo real, pelo menos, não neste lugar. Leia o bilhete. Amanhã conversamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário